DUVIDAS FREQUENTES

 

 

QUAL O TEMPO DE RESPOSTA DO ATENDIMENTO?

Nosso tempo de resposta no atendimento é de até 24h – considerando dias úteis.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?

A loja ONLINEfunciona 24 horas, atendmento via whatssap funciona de segunda a Sexta, das 9:00h às 19:00h, e aos Sábado, das 9:00h às 16:00h.

Atendimentos fisicos são realizados sob agendamento prévio via whatssap, de prefência nos horários comerciais informados acima. 

O nosso atendimento SAC no WhatsApp e site funciona de segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h e Sábado 9:00h ás 16:00h (exceto feriados).

ERREI AS INFORMAÇÕES DE ENTREGA, CONSIGO ALTERAR?

 Nem sempre será possível fazer alterações nas informações de envio. (consulte-nos) 

Caso você realmente não tenha acesso ao endereço informado na hora da compra, entre em contato com o nosso whatssap. Se o seu pedido ainda não tiver sido enviado, vamos tentar resolver.

QUANDO COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do pedido começa a valer a partir do momento que o pagamento é autorizado e a sua compra é confirmada. Considere apenas dias úteis.

Importante: a Transportadora tem um prazo para cada CEP. Além do prazo de entrega da Transportadora, a Luciana Machado Complementos se compromete a fazer a sua parte interna operacional de separação, embalagem e expedição do seu pedido em 1 dia útil.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Pac, Sedex, Jad-log todos realizados via Melhor Envios pra baratear os custos pra ambos. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.  

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DA LOJA?

É possível você comprar na Luciana Machado Complementos através de cartão de crédito em até 5x, mínimo 30 reais por parcela sem juros, ou através do boleto à vista.

POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO? 

As plataformas de pagamento não autorizam alguns pagamentos via cartão de crédito, por questões de segurança antifraude. Quando isso acontece, normalmente entramos em contato com você e finalizamos a compra pelo WhatsApp com uma consultora.